Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sexta-feira, 5 de Dezembro de 2008

Protetor de Tela / SlideShow


Protetor de Tela / SlideShow - É protetor de tela mas que funciona como um Slide Show para que possa projetar através de um telão na sua igreja as lindas imagens com fundo musical em mp3 de músicas Gospel ou em seu computador. São 4 ScreenSaver1 = Volta de Jesus - Imagens e Músicas da volta de Jesus2 = Nova Terra - Idem 3 = Vida de Jesus - Idem 4 = Paixão de Cristo - Idem

Domingo, 30 de Novembro de 2008

SUPER EBOOK DE SERMÕES


Super eBook de Semões - Este Livro Eletrônico contém mais de 170 Sermões de grandes oradores como: Pr. Finley, Pr. Vanderman, Pr. Venden, Pr. Bullón, Pr. Stina e outros, traduzidos para o português e na íntegra. O eBook possui um menu interativo para rápido acesso aos sermões, opção de visualização e impressão do texto para que você possa usar em sua igreja, opção de pesquisa por palavras chaves em todos os sermões. Ideal para pregadores e Evangelistas.

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008

LOUVOR DE ADORAÇÃO

LOUVOR E ADORAÇÃO - Você terá para ouvir mais de 600 hinos no formato MIDI(Instrumentais: Piano, orgão, etc.), e para acompanhar você terá também as letras de todos os 610 hinos, todos conhecidos do meio evangélico, ex.: Alvo mais que a Neve, Castelo Forte, Manso e Suave, Fé é a Vitória, Além do Céu Azul, etc.

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

JOGOS BÍBLICO


JOGOS BÍBLICOS - São dezenas de Games para toda a família, desenvolva suas abilidades e conhecimentos Bíblicos com estes jogos.

Domingo, 23 de Novembro de 2008

ILUSTRAÇÕES BÍBLICAS


ILUSTRAÇÕES BÍBLICAS - São mais de 900 imagens digitais de alta qualidade no formato jpg, tamanho 800x600 ou superiores, ideais para usar em DataShow, PowerPoint, como papel de parede em seu computador, para estudos Bíblicos, etc. Está dividido em categorias tipo: vida e ministério de Jesus, Profecias, Patriarcas e Profetas, Apóstolos, e outros.Esta é sem dúvida a maior coleção de imagens Bíblicas já reunida em um CD-Rom.

Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008

CD ROM SUPER GOSPEL


É simplesmente o CD-ROM que reúne o que há de melhor em programas, jogos, imagens, eBooks, Bíblias, louvor, sermões e muito mais. Veja abaixo os programas que fazem parte do CD-ROM SuperGospel e depois CLIQUE AQUI para voltar e escolher a opção que preferir.

Terça-feira, 18 de Novembro de 2008

Cd Luciano Pavarotti - The Duets [2008]

Baixar Gratis CD Mp3 Luciano Pavarotti - The Duets [2008]
Download Gratis CD Mp3 Luciano Pavarotti - The Duets [2008]
CD Luciano Pavarotti - The Duets [2008]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário